segunda-feira, outubro 16, 2006

AD ALBICASTRENSE- 27 SANTANA- 21


Reviravolta na 2ª parte

Pavilhão Municipal do Crato
Árbitros- Flávio Carvalho e João Malhado (Leiria)
AD Albicastrense- Pedro Mendes e Ricardo Sousa, Martin Gomes, Luís Gama (2), Nuno Leitão, João Fialho (6), Bruno Roberto, Luís Robalo (2), Filipe Félix (7), Maximiano Ribeiro (3), Pedro Sanches (4), Daniel Pereira, João Romão e Carlos Gomes (3)
Treinador- José Curto
Santana- Luís, Jorge Teixeira (5), Luís Isidoro, António Serra (1), Hélder Araújo (2), Tiago Azevedo, Bruno Ferreira (1), José Costa, Tiago Andrade (2), André Paiva, André Peres, Artur, Fernando Ernesto (3) e Dionísio Sousa (7)
Treinador- Serafim Borges
Marcador ao intervalo- 12-13

Num jogo que aparentemente não traria grandes problemas aos azuis, a equipa de José Curto só na segunda parte conseguiu embalar definitivamente para uma vitória por números expressivos.
Nos primeiros 30 minutos a ADA comandou quase sempre o marcador, chegando mesmo a dispor de uma vantagem de 4 golos, mas uns minutos menos conseguidos e bem aproveitados pela equipa do Porto, acabaram por permitir que os nortenhos chegassem ao descanso com uma vantagem de 13-12 no marcador.
Na 2ª parte não houve período menos bom da Albicastrense e contando com as excelentes actuações dos guarda-redes Pedro Mendes e Ricardo Sousa e ainda com os golos e o bom momento de forma de Filipe Félix, a diferença no marcador foi aumentando de forma gradual dando um colorido ao placard que acaba por não deixar nenhuma dúvida em relação à melhor equipa em campo. Para se ter uma ideia, nos segundos 30 minutos a equipa que jogou em casa emprestada pela última vez, conseguiu um parcial de 15-8. Significativo!
No próximo sábado a ADA desloca-se ao reduto do Núcleo Desportivo de Veteranos Senhora da Hora, onde se espera que aconteça mais uma vitória, e para o dia 28 está marcado o regresso ao Municipal com a recepção ao Fermentões.Boa actuação da dupla de árbitros leiriense.

Sem comentários: