segunda-feira, abril 03, 2006

AD ALBICASTRENSE- 22 JUVE LIS- 19


ADA soma 1ª vitória da fase final frente ao líder

Pavilhão Municipal de Castelo Branco
Árbitros- António Guilherme e Marco José
AD Albicastrense- José Pereira e Pedro Mendes, Martin Gomes, Luís Gama (2), Luís Robalo, Jonatas Valente, Sérgio Silva (2), João Fialho (7), Bruno Roberto (1), António Mata (3), Maximiano Ribeiro (4), Filipe Félix (3) e João Romão
Treinador- José Curto
Juve Lis- Francisco Aguiar e Vítor Pereira, André Ramos (2), André Gomes (5), André Afra (3), Aurélio Silva (1), Diogo Guedes, João Cordeiro (2), Ricardo Cardoso, Armando Cardoso (1), Bruno Costa e Márcio Marques (5)
Treinador- Pedro Teixeira
Marcador ao intervalo- 12-6

Depois de chegar ao 7-1 ainda antes de cumprida a primeira dezena de minutos, nada fazia prever que a Albicastrense viesse a passar por algumas dificuldades num jogo em que teve sempre o comando do marcador mas onde na segunda parte foi perdendo a vantagem importante de que dispunha até deixar o adversário chegar aos dois golos de desvantagem.
Durante os primeiros 30 minutos os azuis realizaram uma exibição convincente frente ao líder desta fase da 1ª Divisão. Os ataques raramente eram desperdiçados e José Pereira exibia-se em bom nível entre os postes da baliza da casa. Ao intervalo o 12-6 era uma “almofada” confortável para a outra metade do jogo.
Só que na 2ª parte as coisas chegaram a estar tremidas, muito por culpa do desacerto dos locais que permitiram uma recuperação aos leirienses a ponto da vantagem ter sido reduzida para dois golos quando faltavam pouco mais de 4 minutos para o final.
Mesmo assim, e apesar do susto, a equipa de José Curto conseguiu recuperar de uma fase menos conseguida e chegar ao final com uma vitória tão justa quanto importante.
Com estes 3 pontos a ADA mantém a última posição mas aproximou-se das equipas que seguem à sua frente numa tentativa de evitar a despromoção nas jornadas que faltam. O campeonato sofre agora uma paragem de duas semanas para regressar no dia 22 com a deslocação da Albicastrense ao pavilhão do Liceu Camões.A dupla de arbitragem cometeu pequenos erros mas não interferiu com o resultado final.

Sem comentários: