segunda-feira, janeiro 30, 2006

TAÇA PRESIDENTE DA REPÚBLICA


Final-four em Castelo Branco

Depois do Algarve ter mostrado o seu interesse junto da Federação de Andebol de Portugal em organizar a Final-four da Taça Presidente da República que vai decorrer no próximo fim-de-semana, sabe-se agora que afinal, a fase decisiva desta competição organizada pela FPA vai ter lugar em Castelo Branco.
Segundo conseguimos apurar, o presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, Joaquim Morão, ficou agradado com a ideia e mostrou interesse em trazer mais uma grande competição para a capital de Distrito depois de saber, ainda antes do jogo entre a ADA e o Vialonga, que a equipa albicastrense poderia ser uma das quatro participantes na fase final.
Desta forma a autarquia avançou também com o pedido de organização junto da Federação e, já é oficial, que ADA, SL Benfica, Sporting da Horta e Académico de Leiria vão mesmo disputar a final-four no próximo fim-de-semana no Pavilhão Municipal de Castelo Branco. O sorteio da prova decorre esta terça-feira no Salão Nobre dos Paços do Concelho a que se seguirá uma conferência de imprensa e um almoço onde já vão estar presentes os representantes dos quatro clubes apurados. À hora do fecho desta edição não eram ainda, portanto, conhecidos os jogos das meias-finais que se vão realizar no sábado, sendo no entanto certo que a equipa albicastrense vai ter pela frente um adversário da Divisão de Elite.

Sem comentários: