segunda-feira, outubro 24, 2005

ACÇÃO DE FORMAÇÃO SOBRE FUTSAL DA AFCB


Só Casa do Benfica de Penamacor e Carapalha estiveram presentes

O Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Castelo Branco levou a efeito no último sábado uma Acção de Formação sobre alterações às regras do futsal destinada aos clubes seus filiados, jogadores e dirigentes, e Comunicação Social.
Estranhamente, e tal como aconteceu na mesma acção promovida, mas em relação ao futebol de 11, os clubes não demonstraram interesse e apenas a Casa do Benfica de Penamacor e a Carapalha marcaram presença no auditório da Associação de Futebol de Castelo Branco. Clubes eram dois, meios de Comunicação Social eram três… Mais uma vez os homens da Imprensa mostraram mais interesse do que aqueles a quem mais se destinam este tipo de iniciativas.
É quase como “ser preso por ter, e por não ter cão”… Se nada se fizesse, ao primeiro problema, apareciam logo os críticos a dizer que ninguém os informa de nada. Assim a informação foi passada mas poucos a quiseram receber.
Manuel Pires, membro da Comissão de Apoio Técnico do Conselho de Arbitragem da AFCB, foi o elemento responsável por falar das alterações, mas os clubes, como alguém escreveu um dia, já sabem tudo!

Sem comentários: