segunda-feira, novembro 13, 2006

CASA DO BENFICA CB- 19 JUVE LIS- 20


Nova derrota pela margem mínima frente a adversário directo

Pavilhão Municipal de Castelo Branco
Árbitros- Joaquim Diogo e João Baleiza, de Portalegre
Casa do Benfica CB- Filomena Abrantes, Natalina Nascimento, Diana Rodrigues (4), Neidja Lima (3), Paula Rodrigues (4), Inês Martins, Carla Mendes (1), Catarina Mata, Sónia Mota (3), Leia Valente e Mariana Ivanova (4)
Treinador- Paula Espírito Santo
Juve Lis- Letícia Moreira, Ana Pedrosa (1), Diana Rodrigues, Elisabeth Pessoa (1), Mónica Antunes (5), Marisa Gaspar, Carla Sousa (2), Rita Chaves (7), Vânia Vieira, Carla Dias (3), Tatiana Santos, Telma Amado, Raquel Pinho e Patrícia Araújo (1)
Treinador- André Afra
Marcador ao intervalo- 11-9

E pronto! Aconteceu nova derrota caseira frente a um adversário que tem exactamente os mesmos objectivos que a Casa do Benfica em Castelo Branco. A história do jogo com o Colégio João de Barros repetiu-se e agora, com mais esta derrota, a equipa de Paula Espírito Santo está obrigada a ganhar a estas duas equipas na segunda volta no seu reduto. Nada fácil a tarefa das encarnadas…
Mas frente às leirienses, a Casa do Benfica comandou quase sempre o marcador e, mesmo que por margem escassa, adivinhava-se uma vitória, só que a ponta final acabou por deitar tudo a perder. Foi nos últimos dois minutos que a Juve Lis operou a reviravolta no marcador.
Mas na primeira parte a Casa esteve sempre na frente e ao intervalo a diferença só não era maior porque os erros e as precipitações na zona de remate custam caro, e neste caso acabaram por custar uma derrota.
Na segunda parte, fruto de um maior acerto defensivo, as encarnadas venciam a 9 minutos do final por 17-14, mas foi na recta final, quando se encontravam em inferioridade numérica que chegou o 20º golo que acabou por ditar a derrota.A arbitragem foi muito contestada pelas albicastrenses. É certo que houve algum exagero nas exclusões mas isso não pode desculpar o desacerto que a equipa teve em períodos decisivos do jogo.

Sem comentários: