segunda-feira, março 20, 2006
AD ALBICASTRENSE- 25 PASSOS MANUEL- 27
Albicastrenses complicam permanência
Pavilhão Municipal de Castelo Branco
Árbitros- Roberto Martins e Daniel Martins (Leiria)
AD Albicastrense- José Pereira e Pedro Mendes, Martin Gomes, Luís Gama (5), Sérgio Silva (1), Jonatas Valente (2), Luís Robalo, João Romão (1), João Fialho (3), Bruno Roberto, Filipe Félix (6), António Mata (2) e Maximiano Ribeiro (5)
Treinador- José Curto
Passos Manuel- João Quelha e Nuno Alvoeiro, António Ramos (1), Paulo Lopes (2), José Rocha (2), Nuno Sousa (4), Gonçalo Lopes (2), Bruno Cavaco (3), Pedro Rodrigues (4), Bruno Magalhães (4), Pedro Dias (3), Fernando Pereira (1) e Ricardo Malheiro (1)
Treinador- Hélder Fonseca
Marcador ao intervalo- 11-15
Depois de uma derrota por números expressivos na 1ª jornada desta fase final da permanência no terreno do 1º de Dezembro, a ADA tinha no sábado uma excelente oportunidade para voltar às vitórias e começar a solidificar a sua continuidade no Nacional da 1ª Divisão de andebol.
Só que frente ao Passos Manuel a derrota da 1ª fase da prova acabou por se repetir. No sábado os azuis apenas no arranque do jogo comandaram o marcador chegando ao 6-3 por volta dos 10 minutos de jogo. A partir daí o jogo mudou e o Passos Manuel iniciou uma recuperação que levou os lisboetas até à frente do marcador, liderança essa que mantiveram até final do jogo.
Na 2ª parte a Associação Desportiva Albicastrense, depois de se ver em desvantagem por 6 golos de diferença ainda ensaiou uma tentativa de recuperação, chegando a reduzir para 2 a vantagem dos forasteiros, mas um 3-0 do Passos Manuel acabou por clarificar as coisas na atribuição da vitória.
No próximo sábado a ADA desloca-se ao Algarve para defrontar o Vela de Tavira. Mais uma boa oportunidade para a equipa se encontrar com as vitórias. Uma derrota nesse jogo pode empurrar a equipa para zona de despromoção.No sábado a dupla de árbitros de Leiria assinou um trabalho com alguns erros mas sem influência no resultado final.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário