segunda-feira, janeiro 15, 2007

ASSEMBLEIA GERAL NO PRÓXIMO DIA 26 DE JANEIRO


Desportivo CB vai a votos

O Desportivo de Castelo Branco reúne em Assembleia-geral no próximo dia 26 de Janeiro na sua sede social.
A reunião magna do clube albicastrense, que este ano completa 40 anos, está marcada para as 20 horas, com uma hora de tolerância, e conta com 3 pontos na Ordem de Trabalhos:
1 – Apresentação, discussão e votação do Relatório e Contas;
2 – Eleição dos Corpos Gerentes para o ano de 2007;
3 – Outros assuntos de interesse para a colectividade.
Recorde-se que o emblema da capital de distrito viveu dias agitados no último mês de Outubro quando José Bernardino apresentou a sua demissão. Na altura o Vice António Marcelo foi a solução interna encontrada mas desde os últimos dias de 2006 que também ele renunciou ao cargo.Resta saber se Marcelo é agora a solução da continuidade. Na altura em que assumiu o clube, o então empossado presidente referiu a Tribuna Desportiva que “estes 2 ou 3 meses vão ser como que um estágio. Iniciei este ciclo com o Bernardino e era com ele que eu queria terminar. Vou apalpar o pulso e agora é que eu começo a ver a realidade do clube. Vou pensar seriamente, porque eu gosto muito do Desportivo, apesar de estar à relativamente pouco tempo em Castelo Branco, e, se as pessoas que estão neste momento no clube, os directores, os pais que acompanham as equipas, quiserem que eu continue estarei disponível para pensar seriamente no futuro porque tenho disponibilidade, tenho vontade e gosto de desporto”. A ver vamos se a vontade se mantém.

Sem comentários: