segunda-feira, dezembro 19, 2005

CASA DO BENFICA CB- 34 1º DE MAIO- 17

Fácil, fácil, fácil…

Pavilhão Municipal de Castelo Branco
Árbitros- Pedro Ventura e Gonçalo Camejo
Casa do Benfica CB- Filomena Abrantes, Sofia Santos e Natalina Nascimento, Diana Rodrigues (7), Neidja Lima (4), Marta Monteiro, Paula Rodrigues, Carla Mendes (7), Vera Gorjão (2), Sónia Mota (7), e Mariana Ivanova (7)
Treinador- Paula Espírito Santo
1º de Maio- Ana Domingues e Joana Rodrigues, Telma Alves (2), Mónica Fidalgo (1), Inês Carlos (1), Sandra Brites (3), Ana Rodrigues (2) e Ana Ferreira (8)
Treinador- Pedro Dinis
Marcador ao intervalo- 16-9

Depois de uma inesperada derrota no último fim-de-semana na deslocação ao terreno do Assomada, a Casa do Benfica em Castelo Branco regressou este domingo ás vitórias no nacional da 2ª divisão.
Frente ao 1º de Maio, a equipa de Paula Espírito Santo não encontrou qualquer dificuldade e o resultado final acaba por ser um espelho das diferenças entre as duas equipas. Se no final dos primeiros 30 minutos a diferença era de 7 golos, no final acabou por se cifrar em 17 o que permitiu às albicastrenses dobrarem as suas adversárias no marcador.
O campeonato sofre agora uma interrupção de duas semanas, regressando no dia 8 de Janeiro. Nesse dia a Casa do Benfica desloca-se a Alcobaça para defrontar o Cister.

Sem comentários: