quinta-feira, dezembro 08, 2005

BOA ESPERANÇA- 5 MARINHAIS- 2


Vitória natural

Pavilhão Municipal da Boa Esperança, Castelo Branco
Árbitros- Carlos Ferreira e Acácio Pinão (Coimbra)
Boa Esperança- César Bento e Gonçalo, Nuno Infante, Pedro Araújo, Theres, Valter Borronha, Marco Borronha, André Martins, Serginho, Hugo Silveira, Fernando Inácio e Cunha
Treinador- Humberto Cadete
Marinhais- Pedro Ruas, Zé Silva, Jorge Caeiro, Diogo Padinha, Jacinto Guerreiro e Luís Monteiro
Treinador-
Disciplina- Nada a registar
Marcadores- Valter Borronha aos 8, Fernando Inácio aos 18, Serginho aos 19 e 23 e Hugo Silveira aos 37; Diogo Padinha aos 33 e 35

A Boa Esperança somou na última semana mais duas vitórias no Nacional da 3ª Divisão série C. Depois de no feriado de quinta-feira ter ido vencer ao terreno do Aldeia Velha, onde já tinha perdido para a Taça de Portugal, voltou a somar 3 pontos na tarde do último domingo na recepção ao Marinhais.
A Boa Esperança entrou no jogo mostrando desde cedo as suas intenções, revelando sempre mais atitude ofensiva que o adversário e, depois de algumas dificuldades iniciais, acabou por marcar o primeiro golo aos 8 minutos, golo este que tornou mais simples o jogo. Até ao intervalo apareceram naturalmente mais 2 golos, e o resultado de 3-0 ao intervalo era um espelho da superioridade dos albicastrenses.
Na 2ª parte o Marinhais entrou mais pressionante, criando algumas dificuldades à Boa Esperança na transição defesa-ataque. Foi nesse período que surgiu o 4-0 para a equipa da casa, mas o Marinhais viria ainda a reduzir para 4-2 transmitindo mais emoção ao jogo. Depois a Boa Esperança voltou ao comando do jogo e fez o 5-2, um resultado justo mas que acaba por ser escasso para a produção ofensiva da equipa de Humberto Cadete.A dupla de árbitros de Coimbra assinou um trabalho regular.

Sem comentários: