segunda-feira, dezembro 12, 2005

AD ALBICASTRENSE- 30 JUVE LIS- 35


ADA derrotada na 2ª parte

Pavilhão Municipal de Castelo Branco
Árbitros- Miguel Coutinho e Ramiro Silva (Aveiro)
AD Albicastrense- José Pereira e Pedro Mendes, Martin Gomes , Luís Gama (11), Luís Robalo, Jonatas Valente (4), Sérgio Silva (1), João Fialho (11), Bruno Roberto, António Mata (1), Maximiano Ribeiro (1), Filipe Félix (1) e João Romão
Treinador- José Curto
Juve Lis- Pedro Bento e Francisco Aguiar, Vítor Pereira, João Silva, André Ramos (1), André Gomes (5), André Afra (5), Aurélio Silva (5), Diogo Guedes (9), Nuno Valente, Armando Cardoso (3), Bruno Costa (2), Márcio Marques (5) e Adriano Cordeiro
Treinador- Pedro Teixeira
Marcador ao intervalo- 17-18

Depois de uma boa vitória conseguida no recinto do Passos Manuel na última semana a Associação Desportiva Albicastrense voltou a perder no seu reduto, desta vez a derrota aconteceu na recepção ao Juve Lis, uma equipa que estava exactamente uma posição acima dos azuis, com mais um ponto, e que, caso conseguisse vencer, permitiria a ultrapassagem na classificação e uma maior aproximação aos quatro da frente.
Frente aos leirienses a ADA nem começou mal, mantendo o resultado muito equilibrado durante toda a primeira parte. O Juve Lis tentava jogar em velocidade para surpreender uma equipa que não gosta de jogos com rapidez em demasia, mas a ADA respondia bem com uma boa eficácia no ataque, que lhe permitiu até, durante várias vezes, estar na frente do marcador, se bem que com apenas um golo de vantagem.
O resultado de 17-18 no descanso era precisamente o espelho de um jogo de grande equilíbrio com duas equipas com uma boa percentagem de concretização.
Na segunda parte o Juve Lis foi fugindo no marcador, as distâncias alargaram-se e a Albicastrense nunca mais conseguiu discutir o resultado. A equipa de Leiria conseguiu estar melhor defensivamente que a equipa de José Curto e esse factor acabou por ser determinante para que acontecesse mais uma derrota caseira para os de Castelo Branco.A dupla de arbitragem cometeu pequenos erros mas não interferiu com o resultado final.

Sem comentários: