domingo, outubro 14, 2007

BOA ESPERANÇA- 6 PIEDENSE- 2


Marco Borronha intratável na tarde da consagração!

Pavilhão Municipal da Boa Esperança, Castelo Branco
Árbitros- José Dâmaso (Coimbra) e Ricardo Santos (Viseu)
Boa Esperança- Hugo Nunes, Ricardo Machado, Marco Borronha, Theres Oliveira, Daniel Ascensão, Francisco Fernandes, Nuno Martins, Ricardo Tabarra, Bruno Neves, Hugo Silveira, Simão Teixeira e Valter Borronha
Treinador- Humberto Cadete
Piedense- Nuno, David, Rodrigo, Fonseca, Tiago, Couraceiro, Miguel Santos, Dino, Chibiu, Russo, Hugo e Cheve
Treinador- Henrique Nascimento
Disciplina- Cartão amarelo a Ricardo Machado aos 27 e Daniel Ascensão aos 35; Chibiu aos 9, Fonseca aos 32 e Couraceiro aos 37
Marcadores- Marco Borronha aos 3, 5, 25 e 27, Valter Borronha aos 34 e Theres Oliveira aos 37; Dino aos 18 e Tiago aos 37

O dia em que os campeões nacionais da 3ª divisão da última temporada receberam as respectivas medalhas e faixas, e a taça correspondente, foi aproveitado pela equipa da Boa Esperança para assinalar o primeiro triunfo na edição deste ano da 2ª divisão.
Mas apesar dos números deixarem transparecer algumas facilidades, não se julgue que foram três pontos fáceis para a equipa de Humberto Cadete.
É que mesmo saindo derrotada por números gordos de Castelo Branco, a equipa do Piedense mostrou saber jogar e acabou mesmo por ser a equipa que primeiro pegou no jogo, aparecendo a Boa Esperança a jogar mais na expectativa para ver como encarava o jogo o adversário.
E foi mesmo em contra-ataque que os laranjas chegaram ao primeiro golo por Marco Borronha, que volvidos 2 minutos repetiu a proeza. Assim, a equipa ganhou a tranquilidade necessária para encarar o jogo, e mesmo o golo sofrido pouco antes do descanso não chegou para meter medo a uma equipa que estava apostada em somar a primeira vitória.
Merecendo destaque a exibição muito boa de Hugo Nunes entre os postes, a tarde acabou por ser de Marco Borronha que completou o poker nos primeiros 7 minutos da etapa complementar, cabendo ao irmão Valter e a Theres fechar a contagem.
A equipa da Cova da Piedade, mesmo jogando quase meio tempo sem guarda-redes, utilizando no seu lugar um jogador de campo, o melhor que conseguiu foi mesmo reduzir para 6-2.No jogo de sábado estreou-se o novo reforço dos albicastrenses. Chama-se Simão Teixeira, jogou o ano passado no Sporting de Braga no seu primeiro ano de sénior, mas fez toda a sua formação nos escalões de base da Fundação Jorge Antunes.

Sem comentários: