domingo, outubro 28, 2007

BOA ESPERANÇA- 2 NS TIRES- 4


Derrapagem caseira…

Pavilhão Municipal da Boa Esperança, Castelo Branco
Árbitros- Fernando Serras e João Barracas, de Portalegre
Boa Esperança- Hugo Mendes, Ricardo Machado, Júlio César, José Pereira, Hugo Silveira, Marco Borronha, Simão Teixeira, Nuno Martins, Hugo Nunes, João Pires e Daniel Ascensão
Treinador- Humberto Cadete
NS Tires- Farias, Miranda, Dário, David, Fábio, Gonçalo, Penha, Machado, Heldinho, Célio, Serra e Gonçalves
Treinador- André Guimarães
Disciplina- Cartão amarelo a Serra aos 29
Marcadores- Marco Borronha aos 10 e Ricardo Machado aos 12; David aos 9 e 28, Fábio aos 8 e Dário aos 37

Apesar das ausências por lesão e de não poder contar com o contributo do brasileiro Theres Oliveira, a Boa Esperança entrou no jogo a pensar na vitória mas acabaram por ser os forasteiros a marcar logo aos 8 minutos, ao aproveitarem bem uma desatenção do último reduto albicastrense.
Motivados pelo golo obtido, os homens de Tires chegara ao 2-0 no minuto imediato, mas mesmo assim, os laranjas souberam reagir e, na resposta, no curto espaço de dois minutos, empataram a contenda. Primeiro por intermédio de Marco Borronha e depois pelo capitão Ricardo Machado.
O jogo estava relançado e jogava-se em ataque e contra-ataque, com a bola a estar sempre muito perto das duas áreas, num período em que os dois guarda-redes foram obrigados a várias intervenções difíceis. Ocasiões de golo houve muitas mas o empate não sofreu alteração até ao descanso.
Na segunda etapa foi o Núcleo de Sportinguistas de Tires que esteve melhor. Os visitantes tiveram mais posse de bola e, apesar da exibição de Hugo Nunes, o 3-2 aconteceu mesmo quando David aproveitou a oportunidade para bater o keeper adversário.
Entrou-se depois num período de algum desnorte por parte dos comandados de Humberto Cadete que acusaram em demasia nova desvantagem no marcador. Aproveitando bem essa situação acabou por chegar com naturalidade o 4-2 final, desta vez apontado por Dário.
Resultado negativo que deixa a equipa de Castelo Branco com apenas 3 pontos em 4 jogos disputados. Os pontos perdidos em casa podem vir a ser determinantes na luta pela manutenção.Numa partida correcta e sem problemas disciplinares, a dupla de Portalegre esteve à altura do jogo.

Sem comentários: