segunda-feira, janeiro 23, 2006
CASA DO BENFICA CB- 35 LICEU CAMÕES- 13
Foi tudo facilidades…
Pavilhão Municipal de Castelo Branco
Árbitros- Pedro Ventura e Gonçalo Camejo (Castelo Branco)
Casa do Benfica CB- Filomena Abrantes, Sofia Santos e Natalina Nascimento, Diana Rodrigues (9), Neidja Lima (1), Marta Monteiro (1), Inês Martins (2), Carla Mendes (6), Vera Gorjão (2), Patrícia Santos, Sónia Mota (11), e Mariana Ivanova (3)
Treinador- Paula Espírito Santo
Liceu Camões- Sónia Araújo e Cátia Verdasca, Rita Carvalhinho, Maria Murinello (2), Raquel Loureiro (1), Catarina Paulo (1), Mariana Nabais, Joana Silva (3), Carla Pereira (4), Deolinda Borges (2) e Iolanda Nunes
Treinador- Marco Arraya
Marcador ao intervalo- 18-5
Acabou por ser mais um treino para a equipa da Casa do Benfica em Castelo Branco. O Liceu Camões, actual 5º classificado da Zona Sul da 2ª Divisão, apresentou em Castelo Branco uma equipa de baixa estatura o que acabou por facilitar a tarefa das albicastrenses. Aliás, as visitantes apenas numa ocasião conseguiram não estar em situação de desvantagem, e isso aconteceu logo no início quando o marcador registou um empate a uma bola…
Depois disso a Casa do Benfica carregou um pouquinho no acelerador e foi com relativa facilidade que chegou ao 11-2, mas a maior diferença durante os primeiros 30 minutos registava-se ao intervalo com as encarnadas a disporem de 13 golos à maior.
Na segunda parte, e apesar da vantagem ter aumentado para 22 golos no final, Paula Espírito Santo aproveitou para rodar algumas jogadoras menos utilizadas no decorrer do campeonato e por isso a exibição acabou por ser menos exuberante que na 1ª metade, também fruto do jogo há muito estar mais do que decidido.
Destaque nas albicastrenses para as exibições de Diana Rodrigues, que apontou 9 golos, e de Sónia Mota que ultrapassou a dezena de golos, chegando aos 11.
Na próxima ronda as encarnadas deslocam-se ao terreno do Alto do Moinho, actual antepenúltimo classificado, um jogo onde só se pode esperar mais uma vitória.A dupla de jovens árbitros albicastrenses que dirigiu o jogo de sábado rubricou um trabalho regular num encontro fácil de conduzir.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário