sexta-feira, março 10, 2006

CASA DO BENFICA CB- 24 ASSOMADA- 20


Encarnadas vingam derrota da 1ª volta

A Casa do Benfica em Castelo Branco venceu no último sábado a equipa do Assomada em jogo a contar para a 15ª jornada da 1ª fase do Campeonato Nacional da 2ª Divisão feminina em andebol.
O jogo estava marcado para as 17 horas de domingo mas, inexplicavelmente e sem aviso prévio, acabou por ser antecipado para a tarde de sábado, o que provocou que alguns, entre os quais nós, batessem com o nariz na porta do Municipal de Castelo Branco no final da tarde de domingo.
Com esta vitória frente ao único conjunto que tinha derrotado as meninas da Casa do Benfica, a equipa de Paula Espírito Santo ocupa a 2ª posição na tabela com menos um ponto que o Colégio João de Barros que tem no entanto um jogo a mais já disputado, referente à jornada do próximo fim-de-semana, precisamente frente à equipa de Carnaxide.No próximo domingo a Casa do Benfica em Castelo Branco desloca-se ao terreno do 1º de Maio, equipa que ocupa a 6ª posição na tabela. Dia 18 decide-se o 1º lugar quando as encarnadas visitarem o reduto do Colégio João de Barros em partida em atraso da 14ª jornada.

Sem comentários: