terça-feira, novembro 22, 2005

AD ALBICASTRENSE- 26 ALMADA- 34


Primeira parte deita tudo a perder

Pavilhão Municipal de Castelo Branco
Árbitros- Eurico Nicolau e Ivan Caçador
AD Albicastrense- José Pereira e Pedro Mendes, Martin Gomes (4), Luís Gama (8), Luís Robalo (1), Sérgio Silva (2), Luís Mateus (1), Jonatas Valente, Bruno Roberto, António Mata, Maximiano Ribeiro (4), Filipe Félix (5), João Mateus e João Romão (1)
Treinador- José Curto
Almada- Ricardo Sá e João Godinho, Ricardo Pires (2), Gonçalo Neves, Rui Vitória, Hugo Correia (7), Diogo Valongo, João Dores, Daniel Vink (2), João Melo (3), Rui Santos (5), Pedro Lázaro (8), João Lucas (7) e Bruno Neves
Treinador- Carlos Ferreira
Marcador ao intervalo- 9-18

Depois da derrota na última semana no terreno do Boa Hora, líder do campeonato, a Associação Desportiva Albicastrense somou novo desaire, desta vez em sua casa frente ao segundo classificado, Almada Andebol Clube.
A equipa de José Curto entrou muito mal no jogo e durante os primeiros 30 minutos assistiu-se a um sem número de remates falhados dos azuis. Ao invés, a equipa da Margem Sul atacava pela certa e raramente desperdiçava um lance ofensivo. O resultado de 9-18 ao intervalo mostrava exactamente aquilo que referimos e deixava tudo muito complicado para a segunda parte.
A ADA, que acusou demasiadamente a falta de João Fialho, que cumpriu castigo no sábado, ainda esboçou uma reacção na etapa complementar, chegando mesmo a conseguir reduzir a diferença, mas nunca de forma a relançar o jogo e entrar na discussão da vitória.
Apesar de uma exibição menos conseguida, a equipa de José Curto ainda conseguiu vencer a segunda parte com um parcial de 17-16, mas o avolumar do resultado da 1ª parte deixava praticamente a ADA arredada da possibilidade de evitar a derrota.
Arbitragem sem influência no resultado.
No próximo sábado inicia-se a 2ª volta da 1ª fase da 1ª Divisão com a Associação Desportiva Albicastrense a receber a visita da Académica da Amadora. Recorde-se que, na 1ª volta os amadorenses venceram com dois golos de vantagem.

Sem comentários: