segunda-feira, abril 30, 2007

BOA ESPERANÇA- 3 NOVOS TALENTOS- 4


A tarde não foi laranja…

Pavilhão Municipal da Boa Esperança, Castelo Branco
Árbitros- Francisco Costa e Abel Ferreira, de Viseu
Boa Esperança- Hugo Nunes, Ricardo Machado, Francisco Aragonês, Bruno Barata, Hugo Silveira, Marco Borronha, Theres Oliveira, Valter Borronha, André Gonçalves, Vasco Antunes, Bruno Neves e Daniel Ascensão
Treinador- Humberto Cadete
Novos Talentos- João Ferreira, Magalhães, Iuri, Jair, China, Vitó, Pompeu, Jota, Dias, Miguel e Mário Rosa
Treinador- Paulo Monteiro
Disciplina- Cartão amarelo a Theres Oliveira aos 30 e a Ricardo Machado aos 39; Iuri aos 33
Marcadores- Theres Oliveira aos 5 e 37 e Daniel Ascensão aos 9; Magalhães aos 13, China aos 22 e 36 e Pompeu aos 23

Depois de consumado regresso à 2ª divisão nacional, e depois da derrota em Penamacor no derby do distrito, a Boa Esperança voltou a perder, sendo desta vez surpreendida no seu reduto pelo Novos Talentos.
A equipa de Agualva, Cacém, que ainda tenta chegar ao segundo lugar que também permite a subida de divisão, chegou a Castelo Branco apenas a pensar na vitória para não perder de vista o Rio de Mouro e o Externato da Benedita que estão 4 pontos à frente na classificação.
E a verdade é que o jogo até começou de feição para a equipa de Humberto Cadete que aos 9 minutos já vencia por 2-0. Tudo parecia bem encaminhado, mas num jogo muito equilibrado os visitantes acabaram por dar a volta ao marcador logo no início dos segundos 20 minutos. Depois do 2-1 no descanso, China empatou logo aos 22 minutos e Pompeu adiantou, pela primeira vez, a sua equipa no marcador no minuto seguinte.
Cabia à Boa Esperança correr atrás do prejuízo, mas o 4-2, de novo por China, a 4 minutos do final deitou tudo a perder. Aos 37 o brasileiro Theres ainda reduziu, na sequência de um livre de 10 metros, fazendo crescer a emoção e no último minuto teve mesmo a oportunidade de empatar a contenda, mas desta vez falhou da marca dos 10 metros.A arbitragem que viajou de Viseu não agradou nem a Gregos nem a Troianos e acabou por ser muito contestada pelas duas equipas.

Sem comentários: