segunda-feira, janeiro 22, 2007
CASA DO BENFICA CB- 30 CISTER- 19
Vitória para continuar a sonhar…
Pavilhão Municipal de Castelo Branco
Árbitros- Jerónimo Jesus e Joaquim Nicau, de Portalegre
Casa do Benfica CB- Filomena Abrantes, Natalina Nascimento, Diana Rodrigues (4), Neidja Lima (3), Ana Lourenço, Paula Rodrigues (4), Carla Mendes (4), Catarina Mata (4), Liliana Duarte, Sónia Mota (8), Leia Valente (3) e Mariana Ivanova
Treinador- Paula Espírito Santo
Cister- Sandra Almeida, Ana Vicente, Francisca Couto (1), Vanda Domingos, Ana Leitão, Liliana Jesus (4), Flávia Dionísio, Cláudia Nunes (8), Andreia Santos, Suzete Correia (3), Rita Pedrosa (1) e Renata Jesus (2)
Treinador- Isabel Carolino
Marcador ao intervalo- 14-6
A Casa do Benfica em Castelo Branco cumpriu a sua obrigação de vencer o Cister de Alcobaça para, quando faltam apenas duas jornadas para o final desta fase do campeonato, continuar a poder sonhar com um apuramento para a fase final. Na tarde de domingo a equipa de Paula Espírito Santo não teve qualquer problema para bater uma equipa de outro campeonato. De resto, o 14-6 ao intervalo já deixava transparecer as diferenças abismais que existem entre as duas equipas. Na segunda parte as coisas não se alteraram e, mesmo com alguma displicência no capítulo da finalização, as encarnadas acabaram por levar a diferença até ao 30-19 no final.No próximo domingo as encarnadas deslocam-se ao reduto do Juve Lis, equipa que comanda esta série do Nacional feminino. Um jogo decisivo onde apenas a vitória interessa, e que mesmo assim pode não chegar. É que a Casa do Benfica em Castelo Branco está ainda dependente dos resultados que vierem a acontecer na última jornada quando receberem os Empregados do Comércio e o Juve Lis se deslocar ao terreno do segundo classificado, o Colégio João de Barros. É difícil, mas não é impossível, vamos acreditar!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário